Recarga Tim cartao debito – Agencia de pagamento
8 de agosto de 2018
Recarga com cartão de debito Tim – Colocar crédito em seu celular
19 de setembro de 2018

Compre credito online Tim para você e sua família

Felizmente, já temos uma ferramenta digital que nos permite fazer recargas de serviços e pagamentos de serviços de forma imediata e prática. Se chama Recargapay e seu objetivo é facilitar suas recargas celulares e pagamentos de serviços para todas as operadoras e empresas. Para que você saiba um pouco melhor sobre o assunto, ensinaremos como fazer a recarga de crédito online da TIM enquanto descobre outros usos do aplicativo. Vamos falar sobre por que o Facebook continua a perder popularidade entre seus milhões de usuários, vamos comentar sobre a implementação do VoLTE em Belo Horizonte pela TIM; e finalmente, conheceremos a importante instituição Espaço do Conhecimento que faz a vida na mesma cidade.

.

Será impossível não notar quando você recarregue celular TIM em Belo Horizonte em questão de segundos você já tem um saldo em seu celular, saldo que você pode compartilhar com sua família e amigos. Seu uso é tão fácil e confortável que você não esquecerá de fazê-lo após a primeira vez. Por esta razão, convidamos você a mergulhar no mundo dos pagamentos digitais a partir da proximidade do seu Smartphone, seguindo os passos abaixo.

.

Baixe em seu Android e recarregue TIM em Belo Horizonte

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em seu iOS e recarregue TIM em Belo Horizonte

.

Logo App Store

.

.

Saiba como recarregar crédito online TIM

.

1. Comece por baixar o aplicativo

.

Se você tiver a sorte de ter um telefone Android ou iOS, terá a equipe perfeita, pois encontrará o aplicativo nas duas versões do Google Play ou da AppStore.

.

2. Identifique sua conta

.

Depois de baixá-lo, o aplicativo exigirá que você indique suas informações pessoais para formalizar sua sessão. Você também pode fazer isso se vinculá-lo à sua conta do Facebook ou Google.

.

3. Procure a opção “Fazer recarga”

.

No painel do menu principal, localize esta opção e indique sua operadora de telefonia móvel, neste caso TIM, e o valor dos créditos desejados.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Você pode recarregar o crédito online TIM com os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, além de opções de pagamento como Google Pay, ePay e seu próprio cartão Recargapay, quando tiver escolhido verifique se todos os dados estão corretos e indique “confirmar” para concluir a operação.

.

Assim é rápido e intuitivo fazer a recarga de crédito online TIM em nossa plataforma, agilizar a eficiência e a segurança. Você também encontrará o restante das atividades que pode realizar conosco. É por isso que Recargapay é o aplicativo que você nunca mais vai querer parar de usar. As razões, você saberá na próxima seção.

.

Belo Horizonte agora pode usar a melhor alternativa de recarga

.

.

Recargapay: O aplicativo que você não vai parar de usar

.

É muito fácil de usar

.

Seu design e a disposição de seu conteúdo significam que ele pode ser usado por todos os tipos de usuários, do maior ao menor nos diferentes serviços de recarga. Mesmo o público menos experiente em aplicativos notará que é muito mais eficaz fazer sua recarga TIM online com um aplicativo como este, já que o tempo economizado é um de seus principais atributos.

.

Recarregue todos os operadores

.

Se você achou que era excelente fazer sua recarga TIM conosco, você encontrará a mesma experiência no restante das operadoras de telefonia móvel do país, que são Nextel, Claro, Oi e Vivo. Em Recargay como em cada uma de suas subsidiárias, como recarga Brasil SL, temos tudo o que você precisa para recarregar  em Belo Horizonte, tudo indica que essa é a melhor maneira de fazer isso.

.

Controle suas contas

.

Além de fazer a sua recarga online da TIM, os pagamentos da sua conta também podem ser feitos aqui, até reconhecemos os utilitários da segunda via. Por esta razão, os serviços de água, eletricidade, telefone, gás, Internet, Bilhete Único ou Riocard encontram aqui a solução ideal. Mais nunca saem de casa para fazer longas filas porque Belo Horizonte já encontrou a opção pelo pagamento de suas contas.

.

.

.

Aproveite as várias opções de pagamento

.

Faça sua recarga de saldo TIM em Salvador ou qualquer outro operador como Nextel, você sempre terá fundos para escolher desde que tenha uma variada e completa seleção de meios de pagamento como cartão de débito, cartão de crédito, transferência e depósito em mais de 300 mil bancos afiliados e estrategicamente distribuídos em todo o território nacional. Não se esqueça das opções de pagamento mais modernas, como Google Pay, ePay e mais, e você pode começar a usar seu próprio cartão Recargapay que tem grandes benefícios.

.

A segurança que suas contas merecem

.

Você não deve se preocupar com a segurança de suas informações quando se trata de fazer a recarga TIM em Belo Horizonte, porque o aplicativo promete os mais poderosos sistemas de segurança digital, o sistema SSL e o sistema PCI, com o qual ninguém pode intervir, com a mais alta confiabilidade que só Recarregue seu celular S.A pode oferecer.

.

Uma comunidade de usuários que cresce

.

Todos os benefícios do aplicativo e seu uso  totalmente gratuito,  o tornam um dos aplicativos mais populares no Brasil, que agora tem mais de 7 milhões de downloads e uma pontuação no Google Play de 4,5 estrelas, graças ao bom impressão e experiência que nos resta em nossos usuários. Convide seus amigos de Belo Horizonte pelas redes sociais, e para cada um deles você ganha um bônus de R $ 5.

.

.

.

Nossos usuários são os protagonistas e co-criadores do sucesso do aplicativo, e isso é assim porque no mundo das telecomunicações o usuário agora tem voz e voto. É por isso que a reputação digital é tão importante, e é um desafio que Facebook enfrenta atualmente, que para sobreviver deve se adaptar às demandas de seus usuários após longos anos de experiência com a plataforma. Aqui está um texto sobre a perda de popularidade que preocupa os funcionários do Facebook.

.

Facebook continua a perder popularidade entre os usuários

.

Não é segredo que este 2018 não tenha sido o melhor ano para Facebook, o que deixou importantes consequências. Depois do escândalo da Cambridge Analytica, a rede social continuou a despencar depois de saber que a plataforma recebe parte de sua receita com a venda de dados e informações de seus 1.450 milhão de usuários. O descontentamento com a rede é demonstrado pela figa de altos executivos de pelo menos sete cargos chave na empresa de Zuckerberg, que se soma aos infortúnios que aconteceram com esse gigante da Internet.

.

Facebook liderou o maior estouro do mercado de ações em um dia, somado aos fracos resultados do segundo trimestre do ano, cujas perspectivas, por enquanto, não são muito animadoras. A queda das contas em Wall Street de abril a junho, cujos relatórios foram apresentados em julho, indicou uma queda de 18,96% no mercado de ações. A rede social perdeu 120 bilhões de seu valor em um único dia e hoje é conhecida como o maior desastre da história de Wall Street. No entanto, a empresa ainda estava anunciando lucros de 13.230 milhões de dólares e cerca de 2.230 milhões de usuários ativos mensais, mas esses números estão abaixo daqueles tratados por analistas.

.

Muitas coisas parecem indicar que Facebook simplesmente sai de moda e não é tão atraente para os usuários de hoje. Mais e mais usuários estão decidindo deixar a rede social que teve a honra de ser a mais popular do mundo. O distanciamento do Facebook tem um importante componente geracional. De acordo com os dados coletados pelo Pew Research Center, 44% dos usuários entre as idades de 18 e 29 anos afirmam ter eliminado a aplicação de seu telefone no ano passado, também descobriram que 20% dos adultos entre os 50 e 64 anos eliminaram o aplicativo.

.

Reduza o número de usuários no Facebook

.

.

A preocupação da privacidade parece ser a principal causa de descontentamento entre seus usuários. Pelo menos 54% dos usuários com mais de 18 anos dizem ter ajustado suas configurações de privacidade nos últimos meses. Outros 42% dizem que fizeram uma pausa para revisar a plataforma por várias semanas ou mais, enquanto outros 26% importantes disseram que eliminaram a aplicação.

.

É importante notar que esses dados vêm de uma pesquisa conduzida em adultos americanos entre 29 de maio e 11 de junho, após a controvérsia de vazamento de dados envolvendo por Cambridge Analytica. Facebook enfrentaria grandes desafios para manter seu segundo lugar entre a rede mais popular do mundo, em meio a circunstâncias desfavoráveis, como a importante ascensão do YouTube, sem falar do Netflix ou da Amazon. Por outro lado, demandas de organizações como a ONU pediram diretamente a Mark Zuckerberg que fosse mais proativo sobre o discurso de ódio circulando dentro da plataforma.

.

Apesar das consequências que pode gerar para Facebook  e seus diferentes serviços, que você pode conhecer em profundidade ao fazer sua recarga Vivo em Manaus, além da preocupação com segurança e privacidade expressas por seus usuários, parece haver um reconhecimento de que é simplesmente um espaço de comunicação e entretenimento que não merece um uso excessivo, ainda mais quando outros sites da Internet como Youtube e Netflix  oferecem conteúdo muito mais variado e enriquecedor para seus usuários, sim  prejudicar suas vidas pessoais.

.

.

.

O que é certo é que, quando se trata de comunidades digitais, as empresas devem se ajustar às mudanças manifestadas pela população digital, sem dúvida, Facebook enfrenta grandes desafios,  se quiser continuar sendo uma rede social popular devem oferecer uma segurança muito maior. Em todos os ramos de comunicação, o sucesso dependerá do que é oferecido aos usuários, como a TIM fez em Belo Horizonte, quando implementou a ferramenta VoLTE. Mais detalhes de uma só vez.

.

TIM oferece serviço de voz com VoLTE em Belo Horizonte

.

Nos últimos dias, TIM decidiu ativar as chamadas VoLTE, que significa Voice Obver LTE, de acordo com a sigla em inglês, sob uma freqüência de 700 MHz em Belo Horizonte. Outros 176 municípios do Estado de Minas Gerais são adicionados ao serviço, permitindo-lhes acessar conexões de voz na rede 4G. A operadora TIM aponta que cerca de 1.500 cidades do país já podem usufruir do serviço e espera-se estender a tecnologia para mais 2 mil municípios até o final deste ano, um serviço que só pode ser desfrutado com a  recarga TIM feita regularmente.

.

Marco di Constanzo, Diretor Geral de Engenharia da TIM Brasil, assegura que a ativação da frequência de 700 MHz em Belo Horizonte, em junho, significou um avanço importante na expansão da cobertura da TIM, especialmente no interior do país, e está, portanto, mais de 100 municípios em Minas Gerais já possuem a nova frequência. Atualmente, a operadora está satisfeita por ter colocado redes LTE em 3.138 cidades no país.

.

É necessário ter um smartphone compatível que tenha a versão mais recente do sistema operacional. Todos os telefones do portfólio atual da TIM já podem usar VoLTE. Celebramos que em Belo Horizonte a tecnologia já está disponível para toda a base de clientes da operadora, incluindo também os clientes corporativos.

.

VoLTE chega a Belo Horizonte com TIM

.

.

Entre outros recursos, os usuários poderão fazer chamadas de voz em alta definição se tiverem iPhones, já que a TIM é a única empresa certificada pela Apple a oferecer o serviço VoLTE, dos usuários do iPhone SE, 6 e os seguintes modelos,  como o novo iPhone 7 Plus um celular atraente para fazer a recarga da TIM em Contagem.

.

É importante saber que eles só devem ter a atualização do sistema operacional do novo iOS 11 um sistema que otimizou o trabalho de recarga TIM em Assis. Minas Gerais tem sido um foco de grande importância para TIM, pois existem 4,2 milhões de clientes, por isso o desejo de proporcionar uma maior e melhor experiência de conectividade em todo o estado. Belo Horizonte já desfruta da rede de 4,5 G e, em agosto foi inaugurada a primeira loja 100% digital do estado, que nos próximos meses deverá abrir 4 novas mais. A funcionalidade NBloT (Narrow Band in loT) foi ativada em parceria com  Inatel e  Ericsson, plataforma que permite viabilizar diferentes soluções de internet, sob a freqüência de 700 MHz.

.

Essa tecnologia permite o desenvolvimento de projetos para cidades inteligentes, que podem ligar sensores inteligentes em semáforos e estacionamentos, indicar taxas de poluição, diferentes medidores de energia, entre outras iniciativas que contribuem para a implementação de sistemas mais eficientes. Atualmente, mais de 1.500 cidades têm condições de usar essa plataforma e, como especialistas prevêem, essa tecnologia chegaria a 4.000 municípios no ano de 2020.

.

.

.

Não há dúvida de que a TIM trabalha incansavelmente por um Brasil conectado em todas as suas instâncias, deixando em seu rastro grandes avanços ano após ano, como Recargapay em cada um dos seus serviços. Belo Horizonte parece ser o foco para implementar seus programas-piloto, por ser um estado na vanguarda da ciência, tecnologia e cultura. Por isso, temos a honra de apresentar o Espaço do Conhecimento da UFMG, instituição que agrupa a difusão de diferentes áreas do conhecimento. Vamos ver mais informações abaixo.

.

Visite o Espaço do Conhecimento em Belo Horizonte

.

O Espaço de Conhecimento da UFMG em Belo Horizonte é um espaço cultural com uma proposta muito particular que concilia ciência, arte e cultura no mesmo local, procurando mostrar as relações entre os diferentes espaços do conhecimento. Seu trabalho não se limita apenas à disseminação do conhecimento, mas também à produção de conhecimento, a partir de um ângulo que articula os conteúdos de forma lúdica.

.

Surge como uma aliança entre o governo do Estado de Minas Gerais e a Universidade Federal de Minas Gerais. A partir de 2017, passou a receber patrocínio da Unimed-BH, graças à Lei Federal de Incentivo à Cultura. Foi fundado em 21 de março de 2010, espaço que desde sua inauguração já recebeu mais de 350 mil visitantes.

.

O espaço do conhecimento tem uma maneira inovadora de ensinar

.

.

Uma de suas exposições mais emblemáticas é chamada Demasiado Humano, que foi feita mais de dez vezes. Esta seção ocupa três andares do recinto, tratando de questões como a origem da vida, a evolução e a trajetória da humanidade. A amostra envolve conhecimentos de astrofísica, genética, paleontologia, antropologia, literatura, história, linguística e ecologia. Foi concebido por Pablo Schmidt e organizado sob a curadoria de Patricia Kauark Leite.

.

Espaço do Conhecimento usa linguagem visual e espacial para ensinar. Seu espetacular Planetário é dedicado à observação do céu a partir da fachada frontal do edifício que é coberta por material vítreo que é transformado em uma imensa tela de projeção. Lá, conteúdos científicos e culturais expostos de dentro do espaço são transmitidos, com filmes, imagens e outros recursos interativos. Lá o público tem uma visão de 180º x 360º como um cinema imersivo cujas tecnologias permitem a realização de sessões comentadas pela equipe de astronomia do museu.

.

O Terraço Astronômico tem um teto retrátil para observação celestial com telescópios e instrumentos, bem como um conjunto especial de projetores de imagem que reproduzem a imagem do céu em diferentes temporalidades. Outros espaços, como a cafeteria e a biblioteca, também merecem ser apreciados durante a visita.

.

.

.

Para a transferência de crianças e turistas, seria espetacular ter em Belo Horizonte o serviço de autocaravanas em Málaga, na Espanha, uma opção de transporte muito eficiente para o transporte de várias pessoas com o conforto de uma casa móvel.

.

Palavras: 2.450

.

Código: GEEC35-04-SEP-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá a fazer sua recarga de crédito TIM com Recargapay e você verá outros usos do aplicativo. Você descobrirá porque o Facebook perde popularidade entre os usuários, você conhecerá o serviço de voz VoLTE que a TIM organizou em Belo Horizonte e a instituição do Espaço de Conhecimento da UFMG na mesma cidade.

.

Fontes:

.

canaltech.com.br/bolsa-de-valores/facebook-tem-segundo-pior-trimestre-desde-que-entrou-na-bolsa-122066/

.

teletime.com.br/05/09/2018/belo-horizonte-passa-a-contar-com-volte-da-tim/

.

www.tecmundo.com.br/redes-sociais/134049-preocupados-seguranca-usuarios-facebook-mudaram-habitos-rede.htm

.

olhardigital.com.br/noticia/um-a-cada-quatro-americanos-apagou-o-facebook-do-celular-no-ultimo-ano/78386

.

zap.aeiou.pt/norte-americanos-apagou-facebook-217160

.

tecnoblog.net/258790/tim-chamadas-4g-volte-belo-horizonte/

.

tudocelular.com/curiosidade/noticias/n130402/ligacoes-de-alta-qualidade-tim-libera-o-volte-em-belo-horizonte.html

.

espacodoconhecimento.org.br/o-universo-ao-nosso-alcance/

.

belohorizonte.mg.gov.br/local/atrativo-turistico/artistico-cultural/espaco-do-conhecimento-ufmg

.

ufmg.br/cultura/index.php?option=com_content&view=article&id=133&Itemid=159

5 Comentários

  1. Dezayre disse:

    Adoro levar meus filhos regularmente ao Espaço do Conhecimento de Belo Horizonte, pois eles aprendem de forma divertida sobre os planetas.

  2. Édouard disse:

    Eu acho que chamadas de alta definição devem ser ouvidas como tendo a pessoa na frente.

  3. Kaio disse:

    Facebook deve reformular muitas de suas políticas, incluindo a gestão de seus dados, pois, para continuar assim, perderá grande parte de seus usuários, além da crescente concorrência de outras plataformas.

  4. Jemima disse:

    Recargapay parece-me uma das melhores aplicações que tentei na minha vida, simples, confortável e prática. Eu não posso pedir mais!

  5. Justino disse:

    Recargapay tem a combinação perfeita de recargas, serviços e facilidades de pagamento que nenhum outro aplicativo pode imitar.